sábado, 26 de março de 2011

por que todo pai não entende....

boa tarde !!! 
sei que sou nova nesse negocio de postagem mais vamos lá ...
  bom esses dias estava usando lápis preto no olho...
fui na escola e então chego em casa e meu pai me olha
com uma cara muito irritada .E pergunto  - que foi ??
e ele responde "que isso no seu olho " eu falo que foi o 
''presente'' que minha vó avia me dado ele me manda tira 
no mesmo segundo senão eu não iria sair (tenso) ... por isso la vai algumas dicas pra esse tipo de pai : 
  • desencana o lapis é apenas um instrumento q deixa os olhos pretos 
  • usar maquiagem é a mesma coisa 
  • se uma coisa fica abaixo do joelho não pode ser considerada curta
  • e também vai uma dica pra você pra não deixar ele nervosinho:
  • use lapis preto e maquiagem mais tambem nao exagere não vai querer parecer vulgar
  • quanto as roupas curtas uma coisa que fica acima da coxa é curta de mais... 

3 comentários: